quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Kanjis 1-10 Vamos contar? *\(^o^)/*

 Konbanwa pessoal! Hoje vou fazer uma postagem rápida pois estou em um grupo de reciclagem e artesanato muito legal com meus amigos e estou sem tempo pra elaborar matérias, mas prometo que logo estarei resolvendo esse problema :) 
 Bem, como já estou postando diversos kanjis, eu decidi incluir uns dos mais importantes e que quase sempre estarão presentes nas frases escritas.
 Começando pelo número 1 ichi (いち) kanji: 一
 Número 2 ni (に) kanji: 二
 Número 3 san (さん) kanji: 三
 Número 4 yon (よん) kanji: 四
 Número 5 go (ご) kanji: 五
 Número 6 roku (ろく) kanji: 六
 Número 7 nana (なな) kanji: 七
 Número 8 hachi (はち) kanji: 八
 Número 9 kyuu (きゅう) kanji: 九
 Número 10 jyuu (じゅう) kanji: 十
 Bem, por enquanto é só isso, logo mais estarei postando novos conteúdos e curiosidades em geral, espero que tenham gostado da postagem... Ah! Não se esqueçam de curtir a página do www.facebook.com/canalnihon e ajudar na divulgação! E no twitter no @canalnihon lá estarei avisando sobre novas matérias e conteúdos referentes ao Japão, então fiquem ligados! Eu fico por aqui, でわ、また!( ^ω^ ) (dewa, mata!)










Nenhum comentário:

Postar um comentário