segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Rio Nikkei 13ª Festa do Japão 祭り

 Konnichiwa pessoal! Como prometido fui à 13ª Festa do Japão realizado pela Associação Nikkei do Rio de Janeiro, foi incrível!! Tinha muita gente, e tinha horas que nem dava para andar sequer... Eu tive dificuldade pra filmar algumas coisas porque além de ter muitas pessoas eu ainda carregava minha mochila e algumas bolsas, mas fiz o possível para uma filmagem com a melhor qualidade possível.
 Eu ainda estou editando o vídeo e talz, mas aqui seguem algumas fotos que tirei ao longo das filmagens pra vocês poderem ir tendo uma idéia de como estava lá... Ouve algumas partes que não consegui tirar fotos, pois como eu disse lá estava lotado! Poréééééém!!! Eu filmei e acho que com certeza vocês vão gostar, afinal vídeo é melhor que imagem... Vamos parar de enrolação e vamos às fotos!









 Espero que tenham gostado, e aguardem pelo vídeo! Se inscrevam no Blog, no Youtube e curtam a página no Facebook! Ja-mata!

Nenhum comentário:

Postar um comentário