quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Luz, câmera, edição!

 Konnichiwa pessoal! Já repararam que os vídeos recentes estão com uma claridade melhor? Pois é, isso ajudou muito na edição pois agora os efeitos fazem toda a diferença... Comprei umas luzes com LED bem potente, (às vezes chego a me cegar kkkkk)... Melhorando cada vez mais com aqueles vídeos "Hollywoodianos" #SQN... Estou preparando conteúdos novos como: Tutoriais, desafios, etc... (caso queiram dar uma sugestão, ou várias, fiquem completamente à vontade! Porque os vídeos faço para todos vocês) e também gostaria de que vocês fizessem mais parte dele. Afinal, isso aqui é tudo nosso!
 Eu estava tentando resolver uns problemas com a minha conta do Google e agora estou conseguindo arrecadar okane (dinheiro), não é aquela coisa milionária que dizemos: Ohhh! Vou jogar aviãozinho que nem Sílvio Santos >.< Pra falar a verdade é muito pouco em comparação ao que eles devem faturar, enfimmm... Com os anúncios presentes no Blog e nos vídeos do Youtube não sei se vocês sabem, mas quem faz vídeos etc e quando há anúncios nos vídeos eles servem para se acaso alguma pessoa (que não seja o dono) clique nos anúncios ou assista todo, isso gera uma monetização (geralmente R$0,15 por cada pessoa que clicar) para ajudar o dono do canal com equipamentos e divulgação.
 Não é lá grande coisa, mas com a ajuda de todos tudo se torna possível :) O que também anima a nós vlogueiros a melhorar cada vez mais! Por isso eu peço não só para mim, mas para qualquer outro vlogueiro que vocês forem assistir e haja anúncios, se possível clique ou assista todo, pois é de grande ajuda...
 Aqui seguem alguns dos meus vídeos que já começou a melhorar na iluminação e pretendo continuar eu prometo :D

Aplicativo AiueOnigiri:


Diferenças entre os "Japas":


Muito obrigado! Um abraço à todos e bai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário