sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Blog de volta à vida + Pedido ao público (^-^)v

 Konnichiwa pessoal! Resolvi retornar com o Blog pois sentia falta de escrever às vezes e falar sobre tal assunto, até porque com apenas um vídeo por semana fica complicado de ter um conteúdo legal né? Vou aumentar a frequência com os vídeos no canal então? Não! Esperem eu não quis dizer isso, mas também acho que não é um caso a se rejeitar, porém! Isso acarretaria mais criação de conteúdo e mais gravações contínuas, porque muitos de vocês não devem saber mas, eu às vezes gravo mais de dois vídeos em apenas um dia! Seria loucura isso Dener?! Talvez, eu ainda preciso consultar o meu médico, então não me pressionem! 
 Então, como gravo mais de dois vídeos às vezes, eles são preparados e agendados um para cada semana, pode parecer pouco, mas eu percebo que nem todas as pessoas que estão inscritas no canal acompanham sempre, isso acontece com todos os canais, mas também acaba me deixando sem idéias pra vídeos, porque quase ninguém faz comentário dando sugestões de vídeos que gostaria de assistir no canal... É claro que se vocês enviarem comentários com idéias pra vídeo, eu farei o mais que possível para realizá-lo, basta vocês comentarem idéias e sugestões também... Seja para tutoriais de acessórios para cosplay, falar sobre algum anime, falar sobre algum lugar, entre outros assuntos! Eu agradeço à todos que realizarem esse pedido. Até porque o canal foi criado justamente para todos participarem... Então participem onegai! 
 Bem essa foi a minha pequena postagem e que provavelmente (eu espero mesmo) venham muitas outras... Se você ainda não é inscrito no canal CLIQUE AQUI para inscrever-se e acompanhar todos os vídeos! Um abraço para todos e bai! (^-^)v


Nenhum comentário:

Postar um comentário