segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Hana no Kuchitsuke (花のくちつけ) Balas de Flor?!

Konnichiwa pessoal! Hoje experimentei as Hana no Kuchitsuke, que me deu grande expectativas na hora de gravar o vídeo, mas que infelizmente me desapontou de uma certa forma, por quê? Pois é, assistam o vídeo e vão entender o porque CLICANDO AQUI
 De certa forma, fora minha decepção percebi algo diferente que me chamou bastante atenção... Além do formato similar à uma uma flor, nas embalagens nós poderíamos ver o nome de algumas flores em japonês e logo no verso delas o período que cada uma floresce! Achei super legal isso, além de você aumentar seu vocabulário, também pode ter a chance de conhecer a flor pessoalmente de acordo com as instruções de florescimento dela se você morar ou for visitar o Nihon algum dia...
 Logo após gravar, eu resolvi tirar algumas fotos pra vocês verem melhor quais flores aparecem nas embalagens...





Bom pessoal foi esse o post de hoje, espero que tenham gostado! Sempre que possível vou estar preparando um post com algumas fotos pra vocês conseguirem ver melhor os detalhes de cada coisa... Muito obrigado por acompanharem, um abraço para todos e bai! (^-^)v

;

Nenhum comentário:

Postar um comentário